NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

Inscrição de trabalhos científicos:

  • 03 DE OUTUBRO DE 2022 – prazo final para inscrição de resumos.
  • As inscrições serão por via eletrônica, no site do evento (https://soucinea.com.br/home/).
  • Não serão aceitos resumos enviados por e-mail, aplicativos ou qualquer outra forma que não seja online via sistema de inscrições.
  • Para submissão do trabalho, pelo menos um dos autores deverá estar cadastrado no sistema de inscrições, com a inscrição Prazo de processamento do pagamento da inscrição: cartão de crédito será liberado em até 24h, pagamento em boleto estará liberado em até 36h.
  • Cada trabalho poderá ter no máximo 10 autores.
  • Cada autor poderá cadastrar no máximo 05 trabalhos.
  • A Comissão Científica terá como contato o autor que cadastrou o trabalho no sistema.
  • A apresentação do trabalho no evento poderá ser realizada por qualquer autor do trabalho, desde que inscrito no evento.

Critérios para envio de Resumos:

  • Conter até 500 palavras;
  • Conter Título, Introdução, Objetivo(s), Material e Método, Resultados e Conclusões.
  • Cadastrar 3 a 5 referências/bibliografia em campo específico, fora do resumo.
  • É obrigatório informar no resumo se o trabalho possui autorização de Comitê de Ética em Pesquisa, incluindo o número do processo (somente número, sem identificação da instituição), quando se tratar de pesquisa envolvendo seres humanos e aprovação da CEUA – Comissão de Ética no Uso de Animais, quando se tratar de pesquisa envolvendo animais
  • Todos os resumos recebidos serão avaliados por uma Comissão Científica composta de membros indicados pela Coordenação Científica do evento.
  • Os avaliadores terão acesso somente aos resumos sem identificação de autoria ou instituição, portanto o resumo NÃO poderá conter qualquer tipo de informação que permita a identificação dos autores ou instituições. Resumos com qualquer tipo de identificação não serão avaliados.
  • Não será permitida a inclusão de novos autores, alteração na ordem de cadastro ou correção de nomes ou dados do resumo após concluído o processo de submissão.

Tipos de resumos:

  • Trabalhos originais
  • Relato de caso
  • Revisão de literatura
  • Relato de experiência

Áreas temáticas:

  • O trabalho poderá ser inscrito APENAS em uma área temática
  • Protocolos e bases teóricas dos potenciais evocados auditivos
  • Aplicações clínicas dos potenciais evocados auditivos – diagnóstico e (re)habilitação
  • Novas Tecnologias em potenciais evocados auditivos
  • Generalidades em Audiologia:
    • Saúde Auditiva,
    • Avaliação/Reabilitação Vestibular,
    • Emissões Otoacústicas,
    • Processamento Auditivo Central,
    • Aparelho de Amplificação Sonora Individual e Ruído e Audição

Modalidades de Apresentação:

Todos os trabalhos submetidos deverão ser apresentados no formato e-POSTER. Os trabalhos com as maiores pontuações poderão ser apresentados na modalidade ORAL mediante convite da Comissão Científica.

A modalidade e as orientações para apresentação, serão publicadas no site, juntamente com a lista de aprovados.

Divulgação dos resultados:

  • A relação dos resumos aprovados será publicada no site do evento.
  • Somente o autor que inscreveu o trabalho receberá o resultado por e-mail.
  • O resultado também estará disponível na área reservada de cada autor, no sistema de inscrições. É de responsabilidade do autor, acompanhar sua área reservada para verificação de resultados.

Premiação:

Serão convidados a concorrer a prêmio os resumos inscritos e avaliados com as maiores pontuações.

As orientações serão publicadas no site do evento, juntamente com a lista de indicados.

Para a avaliação dos trabalhos concorrentes à premiação, a Comissão Julgadora utilizará os critérios que constam no Instrumento de Avaliação de Trabalho.

Em caso de pontuações iguais entre dois ou mais trabalhos, caberá à Comissão Julgadora realizar o desempate.

A Comissão Julgadora é soberana e Não caberá revisão de resultados ou recurso das decisões.

  • Prêmio de Excelência: 1º lugar: R$ 500,00 (quinhentos reais) + 01 livro Manual de Eletrofisiologia e Eletroacústica.
  • 2º Lugar: R$ 300,00 (trezentos reais) + 01 livro Manual de Eletrofisiologia e Eletroacústica.
  • º lugar: 01 livro Manual de Eletrofisiologia e Eletroacústica.

Os autores dos 10 trabalhos com maior pontuação serão convidados para a apresentação oral.

Na solenidade de encerramento do evento serão anunciados os trabalhos premiados.

Certificados:

  • O trabalho aprovado e apresentado durante o evento receberá 01 certificado com o nome do primeiro autor e o nome de todos os coautores cadastrados no momento da submissão.
  • Será fornecido 01 certificado de relator/apresentador ao autor que estiver cadastrado com esta atribuição no sistema de inscrição e participar do evento.
  • Os certificados não estarão disponíveis aos coautores, independente de estarem cadastrados no sistema. É de responsabilidade do primeiro autor emitir o certificado no sistema online e repassar aos coautores.
  • Todos os certificados serão disponibilizados no sistema online de inscrição por um prazo máximo de 90 dias. Não serão enviados certificados por e-mail ou qualquer outra forma.
  • É de responsabilidade do autor que submeter o trabalho cadastrar corretamente os dados de todos os autores, pois a emissão do certificado será feita de forma automática pelo sistema de inscrições.

Informações adicionais ou dúvidas poderão ser sanadas pelo e-mail  [email protected] ou telefone (11) 97720.1241